The Vampire Diaries
Já tem conta? Entre Agora Mesmo!
Ainda não tem? Registre-se!

InícioInício  PortalPortal  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 

Floresta de Mystic falls

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Mystic Falls
Administradora Master
Administradora Master

Ficha Mistica
Vida/Sede:
100/100  (100/100)

MensagemAssunto: Floresta de Mystic falls   Qui Maio 16, 2013 9:34 pm

Floresta

A Floresta de Mystic falls é bem grande e fica perto do Cemitério.
Além de ser o local onde encontramos as Ruínas da antiga Mansão Salvatore a floresta é palco de várias mortes que está acontecendo em Mystic Falls nos últimos dias..

Vampire • Salvatore's Girl • 18 years 4ever! • BadGirl • Angel(?)• WOMH
Elena Gilbert
Ver perfil do usuário http://vampirediaries-br.forumeiros.com
Mia Rinaldi

MensagemAssunto: Re: Floresta de Mystic falls   Qui Maio 23, 2013 2:45 am

It Doesn't Hurt

no it doesn't hurt unless i walk i don't feel any pain unless i try to talk i don't even cry unless i open my eyes i don't need to kick or scream or curse no it doesn't hurt you don't have to call to make sure i'm up cause i'm still wide awake cause i'm still lost in shock i know you're concerned i know you're just sick and i know you'd feel better if i were over it so i know you're good i know you're freaked and i know its safer if you would just let me be cause what will you say that you haven't said the question you asked me just makes me feel better you left oh it doesn't hurt unless i move i dont feel any pain unless I try to talk

Meu primeiro dia de aula e foi um porre, não conheci ninguém e eu era uma completa bizarra nas salas de aula. Como hoje era minha folga no trabalho, resolvi passear com Prim. Entretanto, minha irmã estava na escola ainda. Meu deu um leve toque e vibrou em minha bolsa, eu o peguei e li a mensagem.

"Irei me atrasar um pouco, me encontre na floresta. Preciso encontrar aquelas flores que tinha em nosso acampamento. Beijos, Prim."

Suspirei e guardei o celular na bolsa. Como diabos iria encontrar essas flores? Prim era viciada por plantas, ela sabia conhecer cada detalhes e a função de cada planta. Isso era bom para criar remédio, Prim dizia que iria se tornar médica e eu não duvidava. Ela era surpreendente com essas coisas, conseguia curar várias coisas e era forte. E ainda mais com o conhecimento das plantas, ela criava seus remédios caseiros. Nunca precisei ir ao médico quando Prim estava em casa, sentia falta dela.
Respirei fundo e adentrei a floresta, não sabia onde encontrar a tal planta. Olhei para o céu e notei que já era final da tarde, logo iria anoitecer e não era uma boa ideia ficar aqui sozinha. Respirei fundo e desisti de procurar, era melhor esperar pela Prim.

Cause I'm still moved by you

TAG: Prim ➤ WEARING: hereOTHER: Nothing

Mia Rinaldi
She will be loved...

Ver perfil do usuário

Floresta de Mystic falls
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Avaliem campo de treinamento na floresta(tile Inq)
» Episódio 1 - Combate Na Floresta Uivante
» Caern de Cura Nível 5 - Floresta da Tijuca - Totem: Unicórnio
» [Konoha] Floresta da Morte
» [Independente] Floresta Demoníaca

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
The Vampire Diaries :: MYSTIC FALLS :: Floresta-
Ir para: