The Vampire Diaries
Já tem conta? Entre Agora Mesmo!
Ainda não tem? Registre-se!
The Vampire Diaries
Já tem conta? Entre Agora Mesmo!
Ainda não tem? Registre-se!
The Vampire Diaries
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

  Bosque

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Mystic Falls
Administradora Master
Administradora Master
Mystic Falls


Mensagens : 271
Data de inscrição : 12/01/2013

Ficha Mistica
Vida/Sede:
    Bosque Left_bar_bleue100/100    Bosque Empty_bar_bleue  (100/100)

    Bosque Empty
MensagemAssunto: Bosque       Bosque EmptyQui maio 16, 2013 9:36 pm

Bosque

É um local às vezes perigoso.


Ir para o topo Ir para baixo
https://vampirediaries-br.forumeiros.com
Bonnie Bennett
Bruxos
Bruxos
Bonnie Bennett


Mensagens : 20
Data de inscrição : 12/05/2013
Idade : 26
Localização : Mystic Falls

Ficha Mistica
Vida/Sede:
    Bosque Left_bar_bleue100/100    Bosque Empty_bar_bleue  (100/100)

    Bosque Empty
MensagemAssunto: Re: Bosque       Bosque EmptySeg maio 20, 2013 4:36 pm





In the night, I hear'em talk,

The coldest story ever told. Somewhere far along this road he lost his soul... To a woman so heartless. How could you be so heartless?



Os lábios róseos se entreabriram deixando escapar um suspiro cansado. Os longos cabelos negros mantinham-se presos no alto por um coque de cabelo bagunçado. Encarou as árvores com um olhar vago e indecifrável. Tantas coisas passavam por minha cabeça ao mesmo tempo, tantas coisas que eu queria esquecer e que, aliás, prometera esquecer. Prometera a si mesma que tiraria e daria oportunidade para lembranças melhores me afetarem. Estava tão focada em meus pensamentos que nada a minha volta importava tanto. Respirei fundo e retirei a jaqueta de couro caramelo, o Sol invadiu meu corpo como algo magico... apenas o sussurro do vento.

Seu mundo desmoronava a sua frente e ela se mantinha forte. Tinha que ser forte, ainda vivia. Ela não faria falta, não tanto quanto todos que amava. Ou pelo menos era o que tentava se convencer. Riu sem humor, pensando no como estava sendo uma menininha e só então notou que alguém se aproximava dela no bosque.Eu apenas me levantei para poder visualizar o novo individuo que se encontrava ali.

-Olá.--falei um pouco tensa, quando se mora em Mystic Falls nada e por acaso.

valeu @ cács!
Ir para o topo Ir para baixo
Caroline Forbes
Vampiros
Vampiros
Caroline Forbes


Mensagens : 481
Data de inscrição : 12/01/2013

    Bosque Empty
MensagemAssunto: Re: Bosque       Bosque EmptySeg maio 20, 2013 7:08 pm



infinitize @JM and @GL


Bosque
O dia estava claro, com um sol bem radiante. Arrumei o pequeno pedaço de franja que sobrava do rabo de cavalo por trás de minha orelha e pensei seriamente em ir comer algo. Estava com fome, bem, poderia viver mais alguns dias sem comer, mas estava com fome. Olhei para os lados e observei a rua deserta e clara, então comecei a correr para o bosque em busca de comida.
Minha velocidade alterada após virar uma vampira era surpreendentemente incrível, uma das melhores coisas por ser uma vampira, e me recordava de todo meu passado quando tinha acabado de me transformar e.. Minha primeira vítima..
Observando à todos os cantos do bosque, olhando cada detalhes procurando algum animal, nada encontrará no momento, mas sentia um cheiro diferente, perfume doce e agradável.. Meio que.. Familiar. Respirei fundo até poder definir que o cheiro era o mesmo que Bonnie utilizava.
Corri até o local de onde o perfume viria e vi a mesma, parei atrás da mesma e a cutuquei.
-Ooi. - Comecei a rir ao ver a mesma tensa ao perceber uma presença estranha no local.

Cuidem de seus pescoços, babys.
Ir para o topo Ir para baixo
Bonnie Bennett
Bruxos
Bruxos
Bonnie Bennett


Mensagens : 20
Data de inscrição : 12/05/2013
Idade : 26
Localização : Mystic Falls

Ficha Mistica
Vida/Sede:
    Bosque Left_bar_bleue100/100    Bosque Empty_bar_bleue  (100/100)

    Bosque Empty
MensagemAssunto: Re: Bosque       Bosque EmptySeg maio 20, 2013 7:27 pm



Bu?!

O jeito como Caroline me tocou fez meu corpo inteiro gelar de cima a baixo, cada fio de meu cabelo pareceu sentir aquela sensação. Revirei os olhos tentando ficar calma e estabilizar minha respiração, a loira sempre sabia como me deixar tensa em situações como essas.

-Oi!-falou ela me cumprimentando.

-Caroline, Caroline...-disse deixando um sorriso brotar de leve sobre meus lábios em tom de humor. -Isso não e engraçado.-Continuei.

Avaliei-a melhor, Caroline parecia estar mal, não mal como uma garota de ressaca mais como uma vampira com muita fome realmente. Me lembrei de quando ela havia sido transformado, não aceitei isso muito bem e sinceramente se não fosse por Elena talvez nunca teria aceitado. Voltei ao presente, lembranças eram um perigo realmente...

-Esta com fome, não é?-perguntei em tom de solidariedade.

Antes de vampira Caroline era uma de minhas melhores amigas, se tinha algo que não deixaria acontecer seria vê-lá morrer de fome na minha frente, já havia perdido pessoas demais e a cada dia parecia que mais delas iam embora querendo ou não.




notes: i'm radioactive tags: - vestindo: isso


© CG

Ir para o topo Ir para baixo
Caroline Forbes
Vampiros
Vampiros
Caroline Forbes


Mensagens : 481
Data de inscrição : 12/01/2013

    Bosque Empty
MensagemAssunto: Re: Bosque       Bosque EmptySeg maio 20, 2013 7:41 pm



infinitize @JM and @GL


Bosque
Vi a mesma se apavorar e ao longo perceber que era exatamente eu ali.
-Boba, isso é legal, BB'. - Sorrio e começo a sentir uma fraqueza, talvez fosse a falta de um alimento, ou talvez só algo que passara rapidamente.
Esta com fome, não é?-Perguntou Bonnie parecendo que sabia descrever meu corpo.
-Hããn.. Não. - Menti.
Sabia que tudo que ela tinha passado era realmente espantoso, e não queria dizer que estava querendo dizer para ela que meu maior desejo no momento era sentir um pouquinho de sangue derramar em minha boca, sentir aquele gosto doce e tão.... Tãoo...
Sai de meus pensamentos antes que perdesse o controle sobre mim e atacasse a mesma. As vezes nossos ataques eram inesperados.

Cuidem de seus pescoços, babys.
Ir para o topo Ir para baixo
Bonnie Bennett
Bruxos
Bruxos
Bonnie Bennett


Mensagens : 20
Data de inscrição : 12/05/2013
Idade : 26
Localização : Mystic Falls

Ficha Mistica
Vida/Sede:
    Bosque Left_bar_bleue100/100    Bosque Empty_bar_bleue  (100/100)

    Bosque Empty
MensagemAssunto: Re: Bosque       Bosque EmptySeg maio 20, 2013 7:52 pm



Bu?!

Otom da voz de Caroline parece confirmar minhas teorias, ate um drogado estava mais normal do que a mesma, o tom de seus olhos pareciam insonia e sua palidez não ajudava muito em sua tentativa de demonstrar o contrario.

--Hããn.. Não. -tentou mentir.

-Caroline, vamos...e melhor você se alimentar logo!-respondi um pouco mais serena, a tensão parecia ter voltado e mesmo não aparecendo muito ainda estava ali condenando a situação, sorri de leve e continuei a dizer: -Vamos procurar algum esquilo indefeso pra você meter os dentes .-Continuei.

Começamos a caminhar pelo bosque,mesmo tentando não demonstrar eu podia ver o quão mal Caroline se encontrava e para melhorar nenhum animal aparecia para se voluntariar ao jantar da loira, respirei fundo depois de alguns minutos andando com a vampirinha.Me sentia extremamente desconfortável ali, talvez porque não fosse a fã numero 01 dos vampiros ou porque eles podiam se tornar selvagens a qualquer momento em questão de segundos ou falta de controle, Caroline não era assim... não podia, nem iria.




notes: i'm radioactive tags: - vestindo: isso


© CG

Ir para o topo Ir para baixo
Caroline Forbes
Vampiros
Vampiros
Caroline Forbes


Mensagens : 481
Data de inscrição : 12/01/2013

    Bosque Empty
MensagemAssunto: Re: Bosque       Bosque EmptyTer maio 21, 2013 5:35 pm



infinitize @JM and @GL


Bosque
Talvez minha ideia de mentir não teria dado certo, e agora ela estava fazendo o que eu estava tentando impedir, a mesma estava fazendo algo contra sua vontade. E estava me levando para procurar animais.
Estávamos andando no bosque a procura de um animal qualquer que tivesse sangue, qualquer bichinho, mas nada nos aparecia. Respirei forte tentando identificar algum, mas parecia que algo estava bloqueando meu olfato.
-Não consigo ver nenhum, você achou algum? - Olhei para mesma com um tom de silêncio nos olhos.

Cuidem de seus pescoços, babys.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





    Bosque Empty
MensagemAssunto: Re: Bosque       Bosque Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Bosque
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
The Vampire Diaries :: MYSTIC FALLS :: Floresta-
Ir para: