The Vampire Diaries
Já tem conta? Entre Agora Mesmo!
Ainda não tem? Registre-se!
The Vampire Diaries
Já tem conta? Entre Agora Mesmo!
Ainda não tem? Registre-se!
The Vampire Diaries
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Praça da Cidade

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Mystic Falls
Administradora Master
Administradora Master
Mystic Falls


Mensagens : 271
Data de inscrição : 12/01/2013

Ficha Mistica
Vida/Sede:
Praça da Cidade Left_bar_bleue100/100Praça da Cidade Empty_bar_bleue  (100/100)

Praça da Cidade Empty
MensagemAssunto: Praça da Cidade   Praça da Cidade EmptyTer Jan 15, 2013 12:33 pm

Praça

É um dos lugares mais movimentados da cidade.
Limpo e bem cuidado, é muito requisitado pelos pombinhos e pelas crianças que habitam a cidade.


Ir para o topo Ir para baixo
https://vampirediaries-br.forumeiros.com
Samuel Strakrowshky
Bruxos
Bruxos
Samuel Strakrowshky


Mensagens : 19
Data de inscrição : 19/05/2013
Idade : 44
Localização : Mystic Falls

Ficha Mistica
Vida/Sede:
Praça da Cidade Left_bar_bleue100/100Praça da Cidade Empty_bar_bleue  (100/100)

Praça da Cidade Empty
MensagemAssunto: Re: Praça da Cidade   Praça da Cidade EmptyDom maio 19, 2013 11:17 pm

Chegando em Mystic Falls
Tagged: Alone Wearing: This! Notes: The Wizzard Is Here! Cool

Não poderia acreditar, em mais uma de minhas viagens por acidente vim parar nesse fim de mundo. Peguei a estrada errada e parei nessa bela e minúscula cidade. Ela era enorme e tinha a presença de verde, o que me fez respirar ar puro e admirar um pouco mais. Ruas calçadas e casas e lojas com construções meio que vitorianas. Havia pessoas e olhando melhor a cidade não era um tanto quanto rústica demais. Era bem arborizado o local, tinha muito verde, várias pessoas e uma sensação estranha me ocorreu. A mesma quando, encontrei outros bruxos por aí nas minhas viagens e alguns que não são bruxos mas pertencem ao sobrenatural da mesma forma.
Suspirei trancando o carro e parei para pensar. Tenho muitas roupas e objetos pessoais, não muito mas o suficiente...
- Bem. Tenho o suficiente para morar por aqui por muito tempo até.
Falo colocando as mãos na cintura observando ao meu redor e suspiro voltando ao carro.
- Mystic Falls aí vou eu!
Falo dando a partida no carro e indo procurar por uma residência ou apartamento para alugar.

CREDITS @

Ir para o topo Ir para baixo
 
Praça da Cidade
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
The Vampire Diaries :: MYSTIC FALLS :: Praça da Cidade-
Ir para: