The Vampire Diaries
Já tem conta? Entre Agora Mesmo!
Ainda não tem? Registre-se!
The Vampire Diaries
Já tem conta? Entre Agora Mesmo!
Ainda não tem? Registre-se!
The Vampire Diaries
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Cemitério De Mystic falls

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Elijah Mikaelson
Vampiros Originais
Vampiros Originais
Elijah Mikaelson


Mensagens : 18
Data de inscrição : 16/01/2013
Localização : Pergunte

Cemitério De Mystic falls Empty
MensagemAssunto: Cemitério De Mystic falls   Cemitério De Mystic falls EmptySáb maio 11, 2013 8:32 pm

Cemitério

Um lugar, frio, escuro, macabro e você ouviu isso? Aqui nada é o que parece, por exemplo você pode achar o seu verdadeiro amor ou então um vampiro sedento por sangue!


Ir para o topo Ir para baixo
Katherine Pierce
Vampiros
Vampiros
Katherine Pierce


Mensagens : 12
Data de inscrição : 11/05/2013
Idade : 550

Cemitério De Mystic falls Empty
MensagemAssunto: Re: Cemitério De Mystic falls   Cemitério De Mystic falls EmptySeg maio 20, 2013 4:04 pm

Cemitério


Já tinhas as coisas todas preparadas e já estava na hora de finalmente realizar meu plano. Hoje eu voltaria a ser vampira se um jeito ou de outro.
Estava ventando a natureza parecia saber o que eu faria, de dentro de minha bolsa retiro uma corda, faço nela uma forca em uma das pontas e como pendura-la? Depois de alguns minutos pensando subo em cima de um túmulo amarro a outra ponta na arvore, sorrio vendo tudo pronto.

Dentro de minha bolsa estava um pequeno frasco contendo sangue do Alaric, um original. Dou um sorriso satisfeito pensando no quão foi fácil pegar o sangue dele. Abro o pequeno vidro virando todo seu conteúdo em minha boca, devo admitir o sangue dele tinha um gosto bom mas, nada comparado ao que eu ia sentir daqui pra frente. Depois de virar todo o conteúdo do vidrinho pego a forca a colocando em volta de meu pescoço.
Sorrio olhando para o céu então, dou meu último passo como humana.


Algumas horas depois.


Depois de algumas horas eu enfim havia acordado,já sentia as mudanças em meu corpo, agora só faltava uma pequena etapa para me tornar novamente vampira. Reviro meus olhos ao me perceber presa na arvore, em meu bolso havia um pequeno canivete e com uma certa dificuldade consigo pega-lo. Depois de conseguir cortas a corda e arrumar todas as minhas coisas começo a sair do cemitérioa procuro de um humano idiota o suficiente para me confundir com Elena.

Entretanto antes mesmo de sair do cemitério vejo um senhor vindo em minha direção, sorrio pra ele quando ele começa a falar comigo.

- Senhorita Gilbert, faz muito tempo que a senhorita não vem no cemitério ou talvez eu que tenha me acostumado com sua antiga presença o tempo todo aqui.

Sorrio pra ele pegando em sua mão, eu já sentia o sangue pulsar.

- Sim faz muito tempo que eu não vinha aqui. Mas agora eu vim e fico muito feliz de ter encontrado o senhor. - inclino para abraça-lo mas antes que eu tivesse o abraçado meus dentes já estavam cravados em sua jugular. Seu sangue quente e saboroso descia por minha garganta e em questão de segundos já se espalhou por todo meu corpo.
O sangue do velho acaba rápido o jogo no chão sorrindo enquanto olho pro meu anel do sol começo a rir e falo - Olá eternidade, como senti sua falta.



Com: Alone; Onde: Cemitério ; vestindo;This
Thanks Maay; from TPO




Ir para o topo Ir para baixo
Samuel Strakrowshky
Bruxos
Bruxos
Samuel Strakrowshky


Mensagens : 19
Data de inscrição : 19/05/2013
Idade : 44
Localização : Mystic Falls

Ficha Mistica
Vida/Sede:
Cemitério De Mystic falls Left_bar_bleue100/100Cemitério De Mystic falls Empty_bar_bleue  (100/100)

Cemitério De Mystic falls Empty
MensagemAssunto: Re: Cemitério De Mystic falls   Cemitério De Mystic falls EmptyTer maio 21, 2013 3:13 pm

Chegando em Mystic Falls
Tagged: Em breve com alguém^^ Wearing: This! Notes: Praticando no Cemitério!

Já havia procurado bastante por minha nova moradia porém só terei daqui a um mês. Já que demorará tanto assim, decidi ir passear e conhecer todos os lugares possíveis desta cidade encantadora. Precisava praticar meus truques diários de magia e precisava de um local arejado para tal feito. Fui andando a pé mesmo, e encontrei um belo cemitério. Entrei rapidamente e me sentei ao chão perto de uma tumba.
- Ótimo! Vamos lá, vem pro papai.
Falei retirando o grimório da pequena bolsa vinho de couro e acendi duas velas vermelhas, representando a paixão. Não que eu precisava, apenas queria praticar um pouco.
-Spiritus invoco naturae ut hoc incantatores.
A vela acende um fogo vermelho e o cheiro de petálas de rosas se espalham no ar. Sorrio.

CREDITS @

Ir para o topo Ir para baixo
Katherine Pierce
Vampiros
Vampiros
Katherine Pierce


Mensagens : 12
Data de inscrição : 11/05/2013
Idade : 550

Cemitério De Mystic falls Empty
MensagemAssunto: Re: Cemitério De Mystic falls   Cemitério De Mystic falls EmptyTer maio 21, 2013 3:42 pm

Cemitério


Agora que novamente me tornei vampira o certo é eu ficar quieta na minha, sem perturbar ou fazer alarde que consegui minha imortalidade de volta e muito menos de quem era o sangue que eu havia tomado para virar vampira.O que fazer agora? Na cidade não poderia ir muito, o jeito era ficar na casa que havia conseguido mas estava muito entediada então que tal um passeio pelo cemitério poderia ver se o corpo do velho ainda estava lá e quem sabe uma nova presa pra mim.

No meio do caminho sinto um cheiro forte de rosas seguindo o cheiro descubro que ele me leva exatamente no lugar que eu desejava ir fico meio apreensiva pois poderia ser Esther e não quero encontrar ela agora que voltei a ser uma linda vampira. Assim que entro no cemitério vejo um homem sentado com velas ao seu redor, que ele era um bruxo já estava obvio a muito tempo mas o que eu queria saber só perguntando diretamente. Caminho em direção a ele sentando-me em sua frente sorrio de lado falando.

- Belo feitiço bruxinho. Novo na cidade?

Com: Bruxinho ; Onde: Cemitério ; vestindo;This
Thanks Maay; from TPO



Ir para o topo Ir para baixo
Samuel Strakrowshky
Bruxos
Bruxos
Samuel Strakrowshky


Mensagens : 19
Data de inscrição : 19/05/2013
Idade : 44
Localização : Mystic Falls

Ficha Mistica
Vida/Sede:
Cemitério De Mystic falls Left_bar_bleue100/100Cemitério De Mystic falls Empty_bar_bleue  (100/100)

Cemitério De Mystic falls Empty
MensagemAssunto: Re: Cemitério De Mystic falls   Cemitério De Mystic falls EmptyTer maio 21, 2013 3:51 pm

Katherine
Tagged: Katherine Pierce. Wearing: This! Notes: Katherine! Cool

Lá estava eu fazendo meu feitiço quando sinto uma sensação de perigo, a sensação de auto-defesa ou algo deste tipo. A última vez que senti isso encontrei um vampiro. Ótimo esta cidade deve estar infestada! Uma mulher branca, de olhos e cabelos castanhos se snta bem á minha frente sorrindo e elogiando meu feitiço e perguntando-me sob minha estadia.
- Sou Samuel Strakrowhsky. Bem, até que para uma vampira és bem inteligente. Ummm... qual o seu nome? Também é nova por aqui?
Falo observando-a e coloco de volta meu grimório e lembro-me que era de dia mas, ao ver seu anel constato que ela tinha o anel enfeitiçado.
- Belo anel!
Sorrio timidamente para ela.

CREDITS @

Ir para o topo Ir para baixo
Katherine Pierce
Vampiros
Vampiros
Katherine Pierce


Mensagens : 12
Data de inscrição : 11/05/2013
Idade : 550

Cemitério De Mystic falls Empty
MensagemAssunto: Re: Cemitério De Mystic falls   Cemitério De Mystic falls EmptyTer maio 21, 2013 4:13 pm

Cemitério


Sorrio de lado estendendo minha mão pra ele.

- Sou Katherine Pierce ou Katerina Petrova e as vezes Elena Gilbert também. E ainda não me decidi se ficar na cidade vai ser favorável pros meus interesses.

Ao escuta-lo falar de meu anel colo um dedo sobre ele dando graças a Deus que Elena não o pegou depois de enfiar a maldita cura goela abaixo em mim.

- Sim um belo anel e muito útil diga-se de passagem. Já aprender a faze-los?

Com: Bruxinho ; Onde: Cemitério ; vestindo;This
Thanks Maay; from TPO



Ir para o topo Ir para baixo
Samuel Strakrowshky
Bruxos
Bruxos
Samuel Strakrowshky


Mensagens : 19
Data de inscrição : 19/05/2013
Idade : 44
Localização : Mystic Falls

Ficha Mistica
Vida/Sede:
Cemitério De Mystic falls Left_bar_bleue100/100Cemitério De Mystic falls Empty_bar_bleue  (100/100)

Cemitério De Mystic falls Empty
MensagemAssunto: Re: Cemitério De Mystic falls   Cemitério De Mystic falls EmptyTer maio 21, 2013 4:29 pm

Katherine Pierce
Tagged: Katherine Pierce. Wearing: This! Notes: Katherine! Cool

Ela fala três nomes diferentes e eu sorrio, afinal ela deveria ser bastante velha para ter tantos nomes.
- Bem, como eu imaginei vampiros sempre tem que ter vários nomes não é, mesmo? - Sorrio de canto de rosto e ela me pergunta se eu sei fazê-los. Sorrio agora abrindo-me mais ao charme dela e pego meu grimório de capa dura e vermelho-escuro. - Sei alguns truques que aprendi de minha família, que por sinal é muito antiga. Quer que eu faça um para você?
Falo sorrindo e observando e levanto-me para fitá-la melhor. Ela falou em interesses o que despertou minha curiosidade nato. Levanto uma sobrancelha.
- Bem minha linda vampira. Se precisar de alguma ajuda em algo, estou a sua disposição.
Eu não era tão idiota, vampiros não são confiáveis mas quero algo de sobrenatural e interessante na minha vida. Sorrio mais uma vez agora abertamente e suspiro. Com minha bolsa nas costas e o livro nas minhas mãos. Sabia alguns feitiços de cor caso ela quisesse me atacar.

CREDITS @


Ir para o topo Ir para baixo
Katherine Pierce
Vampiros
Vampiros
Katherine Pierce


Mensagens : 12
Data de inscrição : 11/05/2013
Idade : 550

Cemitério De Mystic falls Empty
MensagemAssunto: Re: Cemitério De Mystic falls   Cemitério De Mystic falls EmptyTer maio 21, 2013 4:41 pm

Cemitério


Aceno com a cabeça olho de seus olhos para sua bolsa e novamente em seus olhos. Seria muito útil ter uma amigo bruxo, muito mesmo.

- Na verdade me chamo Katerine Petrova, mas sou mais conhecida como Katherine e o Elena Gilbert é o nome da minha cópia. Já ouviu falar delas né? Um incomodo a nos originais.

Sento mais perto dele sorrindo de forma amistosa e gentil.

- Fique tranquilo Samuel, não farei nada a você. Um outro anel não seria de nada mal mas, por enquanto não.

Com: Bruxinho ; Onde: Cemitério ; vestindo;This
Thanks Maay; from TPO



Ir para o topo Ir para baixo
Samuel Strakrowshky
Bruxos
Bruxos
Samuel Strakrowshky


Mensagens : 19
Data de inscrição : 19/05/2013
Idade : 44
Localização : Mystic Falls

Ficha Mistica
Vida/Sede:
Cemitério De Mystic falls Left_bar_bleue100/100Cemitério De Mystic falls Empty_bar_bleue  (100/100)

Cemitério De Mystic falls Empty
MensagemAssunto: Re: Cemitério De Mystic falls   Cemitério De Mystic falls EmptyTer maio 21, 2013 4:52 pm

Katherine Pierce
Tagged: Katherine Pierce. Wearing: This! Notes: Katherine! Cool

Aceno positivamente com a cabeça para ela. Meu livro falava sobre Doppelganganger. Ela rejeita a idéia de ter outro anel, aí pensei no qual idiota fora minha pergunta. Fecho os olhos e abro-os e mais uma vez sorrio levemente e então aproximo-me mais um pouco e suspiro.
- Bem, sou um bruxo desprovido de qualquer ideal em minha vida, preciso de algo bom e que seja conveniente. Diga-me sua história, seus planos, gosto de saber dos problemas dos outros, e sou fascinado por vampiros, admiro-os muito.
Falo meio que impensado. Não queria exatamente ajudá-la mas ela despertou meu interesse, e como no meu grimório falava tudo sobre a linhagem de duplicatas e vampiros, lobisomens e outros, minha curiosidade sobrenatural aumentou muito.
- Se você é uma original e têm uma duplicata, provavelmente você deve ser bem velha. Espera, se você alegou ser Original, se refere á família Mikaelson? Meu grimório fala de passagem sobre eles e a história.
Falo franzindo o cenho e desconfiado. Se ela fosse uma Original eu não poderia ficar nem mais um segundo ali com ela. Coloquei o grimório de volta na bolsa e engoli em seco sem querer demonstrar medo.

CREDITS @


Ir para o topo Ir para baixo
Katherine Pierce
Vampiros
Vampiros
Katherine Pierce


Mensagens : 12
Data de inscrição : 11/05/2013
Idade : 550

Cemitério De Mystic falls Empty
MensagemAssunto: Re: Cemitério De Mystic falls   Cemitério De Mystic falls EmptyQui maio 23, 2013 9:51 pm

Cemitério


Sorrio com os olhos serrados pra ele, então volto a sorrir normalmente.

- Vamos deixar minha história de lado. Outra hora posso te contar ela.

Quando ele começa a falar sobre os originais todas as minhas lembranças da época que eu havia conhecido eles vem em minha mente sorrio de lado ao notar ele guardando seu grimório. Ele parecia não estar muito afim de conhecer um Original eu entendo o motivo disso.

- Não eu não sou da família Original. Quando disse original me referia a uma pessoa que não é cópia. A garota Gilbert é minha cópia então eu sou de nos duas a original. Você não parece muito desejoso de encontrar um membro da família Mikaelson?


Com: Bruxinho ; Onde: Cemitério ; vestindo;This
Thanks Maay; from TPO



Ir para o topo Ir para baixo
Samuel Strakrowshky
Bruxos
Bruxos
Samuel Strakrowshky


Mensagens : 19
Data de inscrição : 19/05/2013
Idade : 44
Localização : Mystic Falls

Ficha Mistica
Vida/Sede:
Cemitério De Mystic falls Left_bar_bleue100/100Cemitério De Mystic falls Empty_bar_bleue  (100/100)

Cemitério De Mystic falls Empty
MensagemAssunto: Re: Cemitério de Mystic Falls   Cemitério De Mystic falls EmptyQui maio 23, 2013 10:09 pm

Katherine Pierce
Tagged: Katherine Pierce. Wearing: This! Notes: Katherine! Cool

Ela fala que me contaria depois sua história e aceno positivamente, em seguida ela olha eu guardando meu grimório e explica que ela era duplicata, e que a garota Gilbert é a cópia exata dela. E ela não era da família Mikaelson. Suspiro. Ela me pergunta se eu tinha algum medo deles. Sorrio levemente.
- Nenhum, é sério. Digo, fico nervoso mas é muito mais fácil eu ficar encantado. Afinal eles originaram uma raça tão incrível.
Sorrio e logo suspiro observando o movimento ao meu redor.
- Planeja ficar pela cidade? Parece ser bem movimentada.
Sorrio de canto de rosto observando-a nos olhos e então tomo fôlego.

CREDITS @

Ir para o topo Ir para baixo
Katherine Pierce
Vampiros
Vampiros
Katherine Pierce


Mensagens : 12
Data de inscrição : 11/05/2013
Idade : 550

Cemitério De Mystic falls Empty
MensagemAssunto: Re: Cemitério De Mystic falls   Cemitério De Mystic falls EmptyQui maio 23, 2013 10:18 pm

Cemitério


Dou de ombros ao escutar seu comentário sobre os Mikaelson, eu tenho certeza que ele mudaria seu ponto de vista se os conhece-se mas ok. Passo minhas mãos sobre minhas coxas limpando um folha que havia caido da arvore sorrio olhando pra ele meio confusa afinal, ele era um bruxinho legal e admito que seria muito útil ter ele do meu lado.

- A cidade é bem movimentada. Movimentada de coisas sobrenaturais. Vampiros, bruxos, Originais, lobisomens, híbridos, fantasmas. De tudo.


Com: Bruxinho ; Onde: Cemitério ; vestindo;This
Thanks Maay; from TPO



Ir para o topo Ir para baixo
Samuel Strakrowshky
Bruxos
Bruxos
Samuel Strakrowshky


Mensagens : 19
Data de inscrição : 19/05/2013
Idade : 44
Localização : Mystic Falls

Ficha Mistica
Vida/Sede:
Cemitério De Mystic falls Left_bar_bleue100/100Cemitério De Mystic falls Empty_bar_bleue  (100/100)

Cemitério De Mystic falls Empty
MensagemAssunto: Re: Cemitério De Mystic falls   Cemitério De Mystic falls EmptyQui maio 23, 2013 10:31 pm

Katherine Pierce
Tagged: Katherine Pierce. Wearing: This! Notes: Katherine! Cool

Ela limpa as coxas sorrindo e então sorri falando que na cidade existe de tudo; vampiros, lobisomens, originais, hibrídos e até fantasmas. Dou de ombros.
- A única raça que nunca vi foram hibrídos e Originais. O resto já vi perambulando por aí.
Dou de ombros e logo eu suspiro. Bocejei baixinho, havia chegado de viagem e precisava descansar.
- Bom, Katherine Pierce. Foi um prazer conhecê-la, espero vê-la novamente. Apenas estou indo por conta das longas viagens até parar por engano aqui, porém gostei do lugar, apesar de ser bastante perigoso.
Cumprimento-a com minha mão na testa como os soldados e marinheiros fazem para cumprimentar seus superiores e solto o ar de meus pulmões, colocando as velas num saco para jogá-las depois, o livro já estava guardado. Eu então decido fazer outra coisa. Vou até ela, sorrindo e fecho os olhos sussurrando algumas palavras em latim.
- Adeus Katherine. E saberá o feitiço que fiz á você quando precisar de mim!
Sorrio e bocejo, e vou assim até achar uma pensão e me deitando e 2 segundos depois adormecendo.

Obs: Quando Katherine estiver em perigo mande uma mensagem a mim fiz um feitiço de empatia pra localizar ela mas ela não sabe Razz
ENCERRADO!

CREDITS @


Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Cemitério De Mystic falls Empty
MensagemAssunto: Re: Cemitério De Mystic falls   Cemitério De Mystic falls Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Cemitério De Mystic falls
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Floresta de Mystic falls
» Mystic Falls Grill

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
The Vampire Diaries :: MYSTIC FALLS :: Cemitério-
Ir para: