The Vampire Diaries
Já tem conta? Entre Agora Mesmo!
Ainda não tem? Registre-se!
The Vampire Diaries
Já tem conta? Entre Agora Mesmo!
Ainda não tem? Registre-se!
The Vampire Diaries
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Mystic Falls Grill

Ir para baixo 
+2
Katherine Pierce
Elijah Mikaelson
6 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Elijah Mikaelson
Vampiros Originais
Vampiros Originais
Elijah Mikaelson


Mensagens : 18
Data de inscrição : 16/01/2013
Localização : Pergunte

Mystic Falls Grill Empty
MensagemAssunto: Mystic Falls Grill   Mystic Falls Grill EmptySáb maio 11, 2013 8:30 pm

Grill

Mystic Grill um restaurante em Mystic Falls. É um ponto de encontro popular para os adolescentes na cidade. Houve também um evento realizado no restaurante que leiloava os homens para as mulheres. Isobel vai até lá duas vezes para encontrar Elena e para encontrar Alaric.


Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Mystic Falls Grill Empty
MensagemAssunto: Re: Mystic Falls Grill   Mystic Falls Grill EmptySáb maio 18, 2013 3:43 pm

Alaric Saltzmann

Mystic Grill



"Pequeno passeio"
Mystic Falls Grill Tumblr_m8winfcEwP1rb85w4o1_500

O dia estava a escurecer o sol caia em beira a margem que se via pela rua de Mystic Falls Carros passavam por toda a parte tanto saindo da cidade quanto chegando, Tudo estava confuso, Ric havia caçado um grupo de Lobisomens em um acampamento na Georgia de forma covarde por eles não se transformarem na tarde. Andava com um pouco de dificuldade por ter participado de luta corporal e suas cicatrizes não se curavam rápido pela verbena que jogaram sobre a face do mesmo. Andando na rua era atropelado por um carro, O homem nem havia parado para ajudar Alaric que se levantava resmungando -Ah desgraçado, hoje não é meu dia preciso beber.- ao se levantar percebia o estrago maior em seu corpo estava com um braço deslocado e contava em sua mente "1...2...3..." contraia o braço e o colocava no lugar causando um estralo grande e uma dor enorme também apesar do homem ser imortal, Caminhava com mais dificuldade e atraia vários olhares, sem se importar com isso entrava no Grill e pedia um conhaque com a mão na cabeça tentava esconder o sangue.
ALARIC SALTZMAN
Ir para o topo Ir para baixo
Katherine Pierce
Vampiros
Vampiros
Katherine Pierce


Mensagens : 12
Data de inscrição : 11/05/2013
Idade : 550

Mystic Falls Grill Empty
MensagemAssunto: Re: Mystic Falls Grill   Mystic Falls Grill EmptySáb maio 18, 2013 4:22 pm

Mystic Grill


Sim eu havia virado humana novamente infelizmente, eu estava trancada em uma casa totalmente isolada morrendo de raiva. Como aquela cópia mal feita de mim que sou perfeita havia conseguido me obrigar a ser humana novamente?
Mas isso não vai ficar assim, não vai mesmo. Tomo um banho e me troco havia muitos lugares pra ir para tentar voltar a ter minha vida imortal de volta e um desses métodos é achar Alaric Saltzmann um dos originais.
Por todo o caminho até o Mystic Grill muitas pessoas me cumprimentaram achando que eu era ela. Elena. Eu os cumprimentei afinal meu plano já estava em ação eu ia ser Elena Gilbert mais uma vez. Quando chego na praça vejo Alaric entrando todo machucado no Grill, estava com sorte.

Entro dentro do Grill as pessoas sorriem pra mim me cumprimentando, ótimo as pessoas estavam acreditando, ando lentamente e com firmeza para perto de Alaric sorrio me sentando ao seu lado ele estava todo machucado – Ric o que aconteceu com você? Ric você esta bem? Precisa de ajuda?

Com: Ric ; Onde: Mystic Grill ; vestindo;This
Thanks Maay; from TPO











Última edição por Katherine Pierce em Seg maio 20, 2013 3:35 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Mystic Falls Grill Empty
MensagemAssunto: Re: Mystic Falls Grill   Mystic Falls Grill EmptySáb maio 18, 2013 4:48 pm

Alaric Saltzmann

Mystic Grill



"Pequeno passeio"
Mystic Falls Grill Tumblr_m8winfcEwP1rb85w4o1_500

Tudo estava melhorando com o tempo Matt chegava perto pedi um papel quando ele trouxe o conhaque, ficavam todos ligado olhando para o homem que tentava se esconder e quando dava o primeiro gole olhar tinha um corte no pescoço e outro no rosto que sangrava um pouco mais. Olhava para o lado sentia a presença de Elena, Tudo estava tonto acho que estaria a desmaiar antes de tirar a verbena do corpo -Estou bem Elena só preciso de um pouco de Álcool e dormir.- Matt se aproximava e deixava na mesa acenando para a mulher formada que me acompanhará na mesa.
Ric sorria olhando para Elena e dando um gole em seu copo pagava a Matt e pergunta -Preciso de ajuda sim.- franzia o rosto deixando esparecer umas rugas pelo gosto da bebida que estava a consumir .
ALARIC SALTZMAN
Ir para o topo Ir para baixo
Katherine Pierce
Vampiros
Vampiros
Katherine Pierce


Mensagens : 12
Data de inscrição : 11/05/2013
Idade : 550

Mystic Falls Grill Empty
MensagemAssunto: Re: Mystic Falls Grill   Mystic Falls Grill EmptySáb maio 18, 2013 4:58 pm

Mystic Grill


Sorrio quando o escuto me chamar de Elena pois, isso quer dizer que esta funcionando meu plano, aceno para o Matt que havia me cumprimentado. Seguro na mão dele, pego um vidrinho de meu bolso aproximo perto do corte em seu rosto vendo o vidrinho enchendo – Ric me deixe limpar isso aqui. Depois você dorme e bebe mais conhaque. – quando o vidrinho esta quase cheio tiro de perto de seu pescoço o tampando. Pego o papel que Matt havia trazido pra nos, com os papeis limpo os machucados de Ric meio desajeitada e com o machucado limpo molho o outro papel com um pouco de conhaque passando –o no machucado. Ric começa a se mexer pela ardência – Ric se acalme, estou limpando isso aqui para você.

Com: Ric ; Onde: Mystic Grill ; vestindo;This
Thanks Maay; from TPO



Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Mystic Falls Grill Empty
MensagemAssunto: Re: Mystic Falls Grill   Mystic Falls Grill EmptySáb maio 18, 2013 5:22 pm

Alaric Saltzmann

Mystic Grill



"Pequeno passeio"
Mystic Falls Grill Alaric-alaric-saltzman-21595686-400-240

Realmente era muito bom estar no mundo dos vivos novamente sentir dor,toques e tudo mais era muito bom nunca mais aquele homem estaria tentando tocar uma pessoa e atravessar ela -Senti muito sua falta Elena ..aiai. vai com calma- Sorria se contorcendo na cadeira fechando a mão para não sentir muita dor a ela colocar o conhaque no mesmo machucado em que sangrava um pouco mais o do pescoço o Álcool ajudava a retirar a verbena que quase não tinha mais efeito sorria para a moça que continuava a limpar -Cade o Jeremy ?- olhava novamente para a moça e percebia algo estranho mesmo estando um pouco tonto -Katherina.- Olhava para ela com a sobrancelha franzida .
ALARIC SALTZMAN


TURNOS ENCERRADOS POR TEMPO INDETERMINADO.


Última edição por Alaric Saltzman em Seg maio 20, 2013 1:16 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Katherine Pierce
Vampiros
Vampiros
Katherine Pierce


Mensagens : 12
Data de inscrição : 11/05/2013
Idade : 550

Mystic Falls Grill Empty
MensagemAssunto: Re: Mystic Falls Grill   Mystic Falls Grill EmptySáb maio 18, 2013 11:26 pm

Mystic Grill


Tudo estava indo bem, até que ele me pergunta sobre Jeremy. O que vou responder a ele? Não tenho visto o garoto. É quando estava limpando o machucado de seu rosto que ele me reconhece ele fica me olhando serio meio confuso e com raiva – Katherine? Ric sou eu Elena, sobrinha da Jenna, e sou a menina que você ensinou a lutar. Não se lembra? – o jeito era arriscar, agora era tudo ou nada.

Com: Ric ; Onde: Mystic Grill ; vestindo;This
Thanks Maay; from TPO






Última edição por Katherine Pierce em Seg maio 20, 2013 3:07 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Mystic Falls Grill Empty
MensagemAssunto: Re: Mystic Falls Grill   Mystic Falls Grill EmptySeg maio 20, 2013 2:01 pm

Alaric Saltzmann

Mystic Grill



"Pequeno passeio"
Mystic Falls Grill Alaric-alaric-saltzman-21595686-400-240

Estava ficando em um silencio ensurdecedor Elena estava um pouco diferente "Não de aparencia e sim em seu jeito" Escutava ela falar sobre as coisas que pertencia ao passado dos dois -Me desculpe Elena estou melhor . já bebi. Obrigado pela ajuda.- Se levantava o homem melhor de quando havia entrado, Só tinha agora a camisa branca com sangue que já quase secará. Olhava normalmente para Elena já moça e se apoiava ao braço dela -Preciso ir o Damon me espera.- Sorria pegando seu casaco e saindo do grill.
ALARIC SALTZMAN


TURNOS ENCERRADOS POR TEMPO INDETERMINADO.
Ir para o topo Ir para baixo
Violett C. Leonne

Violett C. Leonne


Mensagens : 8
Data de inscrição : 19/05/2013
Idade : 28
Localização : Não lhe diz respeito ¬¬'

Ficha Mistica
Vida/Sede:
Mystic Falls Grill Left_bar_bleue100/100Mystic Falls Grill Empty_bar_bleue  (100/100)

Mystic Falls Grill Empty
MensagemAssunto: Re: Mystic Falls Grill   Mystic Falls Grill EmptySeg maio 20, 2013 3:01 pm

Mystic Falls Grill Tumblr_m09jfbGrGp1r80plv_large
Mystic Grill
O silêncio também fala

Estava entediada, então resolvi ir dar uma volta, conhecer mais a cidade para onde havia me mudado.
Decidi, enfim ir ao Grill, onde provavelmente teriam pessoas novas para conhecer.
Logo que cheguei, escolhi uma mesa e fiquei por ali, apenas observando o movimento no Mystic Grill, estava rasoávelmente cheio, no entanto, eu não conhecia ninguém. Puxei uma mecha do cabelo e comecei a enrola-la, enquanto voltava a observar a movimentação.

Ir para o topo Ir para baixo
Esther Mikaelson
Vampiros Originais
Vampiros Originais
Esther Mikaelson


Mensagens : 29
Data de inscrição : 19/05/2013
Idade : 31
Localização : *U* Atrás de você

Ficha Mistica
Vida/Sede:
Mystic Falls Grill Left_bar_bleue100/100Mystic Falls Grill Empty_bar_bleue  (100/100)

Mystic Falls Grill Empty
MensagemAssunto: Re: Mystic Falls Grill   Mystic Falls Grill EmptySeg maio 20, 2013 3:11 pm

Estava em Mystic Falls em procura do meu doce e amado filho, porém não era a hora certa de aparecer pra ele, então andando passo na porta de um lugar que me chama atenção, na verdade eu sinto a presença de mais uma vampira, será que Mystic Falls está voltando a ser o que era antes ? cheio de criaturas ?
Então fico fico olhando pela Janela e vejo uma moça sentada na mesa enrolando os cabelos, um sorriso abre em meu rosto, estava precisando conversar mesmo. Estava vestida com uma blusa branca normal, uma saia preta e bota nos pés, meu cabelo estava solto como de costume, então abro a porta e vou entrando, estava cheio de pescoços doces e gostosos que eu poderia me divertir, mas não era a hora e nem lugar pra isso, então me sento na mesa que ela estava falando:
-Eu sei o que você é, se você corre e vou atrás, e eu não gosto de corre atrás de ninguém.
Pego um guardanapo que tinha ali na mesa e começo a enrolar e olhando pra ela, tadinha, era só mais uma vampira assustada, então digo:
-O que está fazendo em Mystic Falls ?
E aguardaria uma resposta...
Ir para o topo Ir para baixo
Katherine Pierce
Vampiros
Vampiros
Katherine Pierce


Mensagens : 12
Data de inscrição : 11/05/2013
Idade : 550

Mystic Falls Grill Empty
MensagemAssunto: Re: Mystic Falls Grill   Mystic Falls Grill EmptySeg maio 20, 2013 3:12 pm

Mystic Grill


Ric olha meio confuso pra mim mas parece ter aceitado que eu era Elena, sorrio ao vê-lo indo embora. Tiro do bolso da minh jaqueta um vidrinho que agora estava cheio de sangue, checo a tampinha para ter certeza que estava bem vedado. Levanto-me e saio indo para casa, afinal tenho muitas coisas pra fazer.

Com: Ric ; Onde: Mystic Grill ; vestindo;This
Thanks Maay; from TPO



Ir para o topo Ir para baixo
Rebekah Mikaelson
Vampiros Originais
Vampiros Originais
Rebekah Mikaelson


Mensagens : 5
Data de inscrição : 19/05/2013

Ficha Mistica
Vida/Sede:
Mystic Falls Grill Left_bar_bleue100/100Mystic Falls Grill Empty_bar_bleue  (100/100)

Mystic Falls Grill Empty
MensagemAssunto: Re: Mystic Falls Grill   Mystic Falls Grill EmptySeg maio 20, 2013 3:30 pm



Distração
Rebekah estava entendiada, desde que todo aquele tormento tinha começado, sentia falta de não precisar se preocupar com problemas. Embora nenhum dia de sua não vida tenha sido exatamente calmo. Vestiu - se e foi em direção ao Grill, procurar algo que a proporcionasse algum tipo de entretenimento ou alguém.
Chegando ao local, olhou em volta com certa curiosidade e aquele sorriso malicioso nos lábios como se estivesse pronta para por algum plano em prática. Uma figura chamou sua atenção, estava conversando com uma menina sentada com um olhar assustado, a loira parecia nervosa pois sua expressão era severa como se quisesse arrancar algum tipo de informação.
Rebekah balançou a cabeça, tentando disfarçar o olhar incrédulo. Estava novamente diante de sua mãe, que tentara matá-la que usara seu corpo. Enfim não eram tão boas lembranças. De qualquer forma andou até perto da mesa e cruzou os braços parando do lado dela dizendo de forma irônica.
- Ora ora...como adoro reencontros familiares! permaneceu parada com um sorriso sarcástico esperando alguma resposta, aparentemente sem se importar com a morena sentada.


Ir para o topo Ir para baixo
Violett C. Leonne

Violett C. Leonne


Mensagens : 8
Data de inscrição : 19/05/2013
Idade : 28
Localização : Não lhe diz respeito ¬¬'

Ficha Mistica
Vida/Sede:
Mystic Falls Grill Left_bar_bleue100/100Mystic Falls Grill Empty_bar_bleue  (100/100)

Mystic Falls Grill Empty
MensagemAssunto: Re: Mystic Falls Grill   Mystic Falls Grill EmptySeg maio 20, 2013 3:35 pm

Mystic Falls Grill Tumblr_m09jfbGrGp1r80plv_large
Mystic Grill
O Silêncio Também Fala.

Eu estava parada, pensativa, quando de repente, vejo uma mulher, que veio se sentar na mesa em que eu estava. Vampira, provavelmente.
- Eu sei o que você é, se você corre e vou atrás, e eu não gosto de corre atrás de ninguém. – ela diz. Inicialmente fiquei surpresa, mas já havia ouvido falar dela, a bruxa original, ou algo do tipo.
- Não sou de correr. – eu parei de enrolar o cabelo e olhei para ela – Estou vivendo aqui, ou quase isto.
Nessa hora, uma garota loira chega dizendo:
- Ora ora...como adoro reencontros familiares! – ela cruzou os braços. Não entendendo nada, eu fiquei em silêncio esperando uma resposta.

Ir para o topo Ir para baixo
Esther Mikaelson
Vampiros Originais
Vampiros Originais
Esther Mikaelson


Mensagens : 29
Data de inscrição : 19/05/2013
Idade : 31
Localização : *U* Atrás de você

Ficha Mistica
Vida/Sede:
Mystic Falls Grill Left_bar_bleue100/100Mystic Falls Grill Empty_bar_bleue  (100/100)

Mystic Falls Grill Empty
MensagemAssunto: Re: Mystic Falls Grill   Mystic Falls Grill EmptySeg maio 20, 2013 3:48 pm

Percebo que ela não fica assustada, ela então diz que me conhece, me chama de Bruxa Original, sorte que ela ainda não sabia que eu não era apenas uma Bruxa:
-Percebo que você sabe quem sou eu, mas não sabe tudo, coisas aconteceram e olha, eu sou uma Vampira Original, interessante não ?
Quando iria falar mais sinto outra presença, então uma pessoa chega e encosta na mesa dizendo que adora reencontros, faço aquele pedaço de papel pegar fogo e assopro deixando apenas a fumaça subir olho pra ela e falo:
-Sente-se filha, vamos bater um papinho com a amiga da mamãe.
E fico aguardando tal ação.
Ir para o topo Ir para baixo
Rebekah Mikaelson
Vampiros Originais
Vampiros Originais
Rebekah Mikaelson


Mensagens : 5
Data de inscrição : 19/05/2013

Ficha Mistica
Vida/Sede:
Mystic Falls Grill Left_bar_bleue100/100Mystic Falls Grill Empty_bar_bleue  (100/100)

Mystic Falls Grill Empty
MensagemAssunto: Re: Mystic Falls Grill   Mystic Falls Grill EmptySeg maio 20, 2013 3:54 pm



Distração
Ao ouvir as palavras da mãe virou o rosto na direção da outra vampira sentada na mesa, como se a analisasse. Voltou a encarar a mãe ainda de braços cruzados, a olhando de forma desafiadora.
- Me dê somente um motivo para achar que quero sua companhia? - permaneceu em pé, naquela mesma posição encarando a loira. Não ligava muito para o que a mãe pudesse fazer contra ela, seria apenas mais uma das suas tentativas. Embora ainda esperasse alguma resposta de Esther ela se sentou a mesa e ergueu o braço chamando alguém que pudesse serví-la. - De qualquer forma estou com sede... -


Ir para o topo Ir para baixo
Violett C. Leonne

Violett C. Leonne


Mensagens : 8
Data de inscrição : 19/05/2013
Idade : 28
Localização : Não lhe diz respeito ¬¬'

Ficha Mistica
Vida/Sede:
Mystic Falls Grill Left_bar_bleue100/100Mystic Falls Grill Empty_bar_bleue  (100/100)

Mystic Falls Grill Empty
MensagemAssunto: Re: Mystic Falls Grill   Mystic Falls Grill EmptySeg maio 20, 2013 4:00 pm

Mystic Falls Grill Tumblr_m09jfbGrGp1r80plv_large
Mystic Grill
O Silêncio Também Fala.


- Sente-se filha, vamos bater um papinho com a amiga da mamãe. – disse a bruxa original, olhando para a filha.
Eu continuava sem entender muito bem o que se passava, porém a garota loira sentou-se e chamou alguém para servi-la, logo depois de me observar muito bem.
Suspirei e voltei a olhar para ambas, sem saber o que aconteceria a seguir, fiquei esperando que alguém dissesse algo para quebrar o silêncio, com certeza não seria eu.

Ir para o topo Ir para baixo
Esther Mikaelson
Vampiros Originais
Vampiros Originais
Esther Mikaelson


Mensagens : 29
Data de inscrição : 19/05/2013
Idade : 31
Localização : *U* Atrás de você

Ficha Mistica
Vida/Sede:
Mystic Falls Grill Left_bar_bleue100/100Mystic Falls Grill Empty_bar_bleue  (100/100)

Mystic Falls Grill Empty
MensagemAssunto: Re: Mystic Falls Grill   Mystic Falls Grill EmptySeg maio 20, 2013 4:25 pm

Minha doce amada filha pergunta os motivos pelo qual ela iria se sentar, quer motivo até pra sentar, penso eu, mas então ela se senta, chamando alguém para atende-lá, meu olhar estava apenas na pobre vampirinha que não estava entendendo nada o que estava acontecendo, o homem que vinha atender Rebekah chega, olho nos olhos dele e falo:
-Vá até a cozinha, coloque água para ferver, quando tive fervendo, eu quero que enfie sua cabeça, e mesmo que doa, não tire, fique com a cabeça dentro da panela.
Volto meu olhar pra Rebekah:
-A mãe está com saudades, e a mãe precisa da sua ajuda, sabe acertos de conta.
Volto meu olhar pra Violett dizendo:
-Meu nome é Esther, o dela é Rebekah, estava passando pela porta e senti a sua presença, estou precisando de vampiros para um plano que tenho, está desposta e me ajudar.
Então fico observando o local esperando uma resposta...
Ir para o topo Ir para baixo
Rebekah Mikaelson
Vampiros Originais
Vampiros Originais
Rebekah Mikaelson


Mensagens : 5
Data de inscrição : 19/05/2013

Ficha Mistica
Vida/Sede:
Mystic Falls Grill Left_bar_bleue100/100Mystic Falls Grill Empty_bar_bleue  (100/100)

Mystic Falls Grill Empty
MensagemAssunto: Re: Mystic Falls Grill   Mystic Falls Grill EmptySeg maio 20, 2013 4:37 pm


Esther e seus planos
"Nik não nasceu um assassino. Nenhum de nós nascemos. Você fez isso com a gente quando nos transformou em vampiros. Você destruiu nossa familia. Não ele"


Rebekah arqueando as sombracelhas depois da atitude da mão com o garçom, a olha um pouco surpresa por tal atitude sem aparentemente um motivo. Dá de ombros voltando a expressão normal, olhando para a janela em direção ao lado de fora do grill.
- Podia ter esperado ele me servir, não? - ao ouvir as palavras da mãe sobre o tal acerto de contas, vira a cabeça em sua direção um pouco surpresa. Então sorri ironicamente para ela. - Não sei não, mamãe! Não me sinto muito confortável com seus planos, afinal no último eu quase fui morta! - Rebekah pronuncia a última palavra com certa ênfase encarando Esther novamente de modo desafiador, com toda expressividade característica da vampira original.


Narração ?Falas ? Pensamentos
Ir para o topo Ir para baixo
Violett C. Leonne

Violett C. Leonne


Mensagens : 8
Data de inscrição : 19/05/2013
Idade : 28
Localização : Não lhe diz respeito ¬¬'

Ficha Mistica
Vida/Sede:
Mystic Falls Grill Left_bar_bleue100/100Mystic Falls Grill Empty_bar_bleue  (100/100)

Mystic Falls Grill Empty
MensagemAssunto: Re: Mystic Falls Grill   Mystic Falls Grill EmptySeg maio 20, 2013 4:41 pm

Mystic Falls Grill Tumblr_m09jfbGrGp1r80plv_large
Mystic Grill
O Silêncio Também Fala.


A bruxa hipnotiza o rapaz que viera atender a filha, mandando-o se matar, praticamente.
-Meu nome é Esther, o dela é Rebekah, estava passando pela porta e senti a sua presença, estou precisando de vampiros para um plano que tenho, está disposta e me ajudar.
- Eu sou nova na cidade, tudo o que eu não quero é problema. –olhei para Esther - Espero que me entenda.
Rebekah e Esther, Originais, tramando alguma coisa, contra algum adversário à altura, imagino. Me envolver em assuntos de família, não sei, não me pareceu tão tentador.
Rebekah estava visivelmente guardando rancor de Esther, estava escrito em cada palavra que ela dizia, o porquê é que ainda não havia ficado claro.

Ir para o topo Ir para baixo
Idiota
Vampiros Originais
Vampiros Originais
Idiota


Mensagens : 19
Data de inscrição : 18/05/2013
Idade : 28
Localização : Procure... Um dia você encontra '-'

Ficha Mistica
Vida/Sede:
Mystic Falls Grill Left_bar_bleue100/100Mystic Falls Grill Empty_bar_bleue  (100/100)

Mystic Falls Grill Empty
MensagemAssunto: Re: Mystic Falls Grill   Mystic Falls Grill EmptySeg maio 20, 2013 5:12 pm

I'm your worst nightmare ...

Uma visita...

O Híbrido Original resolveu dar uma passada por Mystic Falls, tudo estava muito calmo o que era bem anormal ultimamente, afinal, Silas estava por ai e junto deles vários outros que seriam um tanto inconvenientes, sua ultima visita em Mystic Falls tinha sido para rever Caroline e dar uma certo apoio, com isso Tyler conseguiu seu passe livre de novo, provavelmente o tal iria estar por Mystic Falls agora e isso não era nada mal, quem sabe o híbrido mudava de idéia com tempo sobre Klaus e resolvia dar um apoio nos objetivos do original.

Niklaus caminhava pelas ruas de Mystic Falls que estava com um clima sombrio e aterrorizante, claro, aterrorizante para outros seres, para o híbrido original aquilo apenas lhe deixava com vontade de brincar, brincadeira um tanto legais, torturas e etc.
Suas vestes eram simples, nada muito chamativo ou elegante, apenas dava para o momento, enquanto andava pelas ruas de Mystic Falls passou por vários locais, pensou em visitar Caroline mas preferiu ir ao Grill, quem sabe Matt sabia onde Caroline estava, também sua irmã, Rebekah.
Sem enrolar muito o original cansou de andar em sua velocidade normal, assim começou correr em sua mais alta velocidade e logo estava parado em frente ao Grill, do outro lado da rua, assim olhou ao redor esperando não ter sido visto por ninguém e voltou correr na sua alta velocidade, adentrou o Grill com rapidez e quando viu as pessoas naquela local ficou com uma certa raiva, pois tinha avistado sua mãe, Esther, e o pior, ela estava com Rebekah. Assim o Híbrido Original parou ao lado de Esther, mantendo uns três metros de distancia e falou com um sorriso falso no rosto.
Bom te ver por aqui... Mãe! — Falou em um tom irônico, manteve-se atento aos movimentos alheios, mais logo olhou para Bekah e fechou qualquer expressão amigável, então balançou cabeça fazendo um sinal de negativo em desaprovação, logo voltou olhar para vampira que estava junto delas, sorriu de canto e novamente seu olhar estava em Esther.




Roupas
Música

@Beani @Miss
Ir para o topo Ir para baixo
Esther Mikaelson
Vampiros Originais
Vampiros Originais
Esther Mikaelson


Mensagens : 29
Data de inscrição : 19/05/2013
Idade : 31
Localização : *U* Atrás de você

Ficha Mistica
Vida/Sede:
Mystic Falls Grill Left_bar_bleue100/100Mystic Falls Grill Empty_bar_bleue  (100/100)

Mystic Falls Grill Empty
MensagemAssunto: Re: Mystic Falls Grill   Mystic Falls Grill EmptySeg maio 20, 2013 5:28 pm

Sentada então sem espera mais ninguém ouço:
-Bom te vê por aqui, mãe.
Pela voz já reconhecia, era a cria na qual eu estava a procura, uma vontade enorme de me levantar e voar em cima dele, porém poderia bater nele a vontade, não iria funcionar, então me levanto ficando de frente pra ele dizendo:
-Você tem duas escolhas, a primeira é se sentar e conversar comigo e com a sua irmã como uma família e acertar as pontas, ou me atacar, provavelmente eu iria ficar nervosa e enfiar uma estaca no seu coração, mesmo te amando, mesmo sendo sua mãe, eu tenho coragem ! meus filhos morrerão no dia que fiz o feitiço, eu criei monstros. Vamos fazer da primeira escolha, eu não quero vê você morto, muito menos a sua irmã, as coisas que aconteceram no passado deveriam ficar no passado, podemos te um novo recomeço, um recomeço onde a família Mikaelson se unem de verdade, agente pode construir um lugar na onde podemos chamar de Lar, não precisa de agressão, ninguém precisa sair morto daqui. Vou me sentar, se você escolher a primeira opção, sente-se comigo, se escolher a segunda, pode me atacar.
Então me viro de costas para ele dando total confiança e me sentando olhando para a vampira e dizendo:
-Se as coisas esquentarem, corre.
E iria espera
Ir para o topo Ir para baixo
Violett C. Leonne

Violett C. Leonne


Mensagens : 8
Data de inscrição : 19/05/2013
Idade : 28
Localização : Não lhe diz respeito ¬¬'

Ficha Mistica
Vida/Sede:
Mystic Falls Grill Left_bar_bleue100/100Mystic Falls Grill Empty_bar_bleue  (100/100)

Mystic Falls Grill Empty
MensagemAssunto: Re: Mystic Falls Grill   Mystic Falls Grill EmptySeg maio 20, 2013 5:45 pm


Mystic Grill

Bem, eu já não duvidava de mais nada a esta altura. Enfim, desviei o olhar para a porta do grill, onde Niklaus - esse eu sabia quem era, ouvi falar - entrara. Ele caminhou até Esther e disse:
— Bom te ver por aqui... Mãe! - mentira visível. Depois, quando ele me viu, sorriu de canto levemente e desviou o olhar novamente para Esther que logo respondeu. Em seguida, ela virou-se para mim dizendo:
-Se as coisas esquentarem, corre.
- Olha, eu não vou me intrometer nesses "assuntos de família", então já vou indo. - eu sorri levemente olhando para cada um deles. Depois peguei meu casaco que estava na cadeira, me levantei e caminhei lentamente até a porta do grill, saindo do local.
Thanks Vitória Paura @ ETVDF
Ir para o topo Ir para baixo
Idiota
Vampiros Originais
Vampiros Originais
Idiota


Mensagens : 19
Data de inscrição : 18/05/2013
Idade : 28
Localização : Procure... Um dia você encontra '-'

Ficha Mistica
Vida/Sede:
Mystic Falls Grill Left_bar_bleue100/100Mystic Falls Grill Empty_bar_bleue  (100/100)

Mystic Falls Grill Empty
MensagemAssunto: Re: Mystic Falls Grill   Mystic Falls Grill EmptySeg maio 20, 2013 6:19 pm

I'm your worst nightmare ...

Uma visita...

O híbrido original ficou atento nos presentes, em todos, os que entravam e saiam do bar, até que sua atenção foi requisitada por sua mãe que colocou-se de pé na frente do tal, os olhares ficaram olho no olhos, expressões fechadas e sérias, concentração total de ambos os lados, Nik escutava sua mãe atentamente e suspirou em desagrado e foi respondendo.
Sem ameaças tolas, sabemos que no quesito de matar, eu saio na frente... Principalmente aqui, tenho minhas vantagens sobre você! Então, sem ameaças pois vou escolher á segunda, vejamos, vou me sentar e conversar.
Gostei da ideia de família, afinal, estragaram o meu sonho de fazer uma raça melhor, uma família melhor e etc.
Mas lembre-se, uma coisa que não dispenso é ser agressivo, você me conhece...
— Manteve um tom focado e objetivo na voz, era fato que ainda tinha várias magoas de sua mãe, mas mãe é mãe, até para o Niklaus e quem sabe ela dessa voz poderia estar falando á verdade, afinal, Niklaus não tinha mais nada e seus objetivos por enquanto estavam meio fracassados, uma família seria um ótimo novo objetivo.

Depois de um tempo ele avistou Esther dando lhe á costa, não gostou muito disso pois sentia-se menos amedrontador do que o normal, um pensamento veio em sua mente, pensamentos de estraçalhar ela ali, agora, naquele local, mas ele tentou ficar na dele, acalmou-se e riu levemente da vampira saindo do local, parecia amedrontada e aquilo era divertido para Nik.
Assim o híbrido original puxou uma cadeira de outra mesa, colocou tal cadeira virada para sua mãe e irmã, colocou cadeira virado ao contrario e sentou-se ao contrario também, deu um sorrisinho de canto para elas e falou.
Então... Rola algo para beber?! — Falou isso mais no intuito de animar sua irmã, desviou olhar para ela e assim ficou, observa lá, pois preferia nem olhar muito para Esther, evitar lembrar das coisas e evitar trazer ativa os rancores era melhor coisa naquele momento.





Roupas
Música

@Beani @Miss
Ir para o topo Ir para baixo
Elijah Mikaelson
Vampiros Originais
Vampiros Originais
Elijah Mikaelson


Mensagens : 18
Data de inscrição : 16/01/2013
Localização : Pergunte

Mystic Falls Grill Empty
MensagemAssunto: Re: Mystic Falls Grill   Mystic Falls Grill EmptySeg maio 20, 2013 7:20 pm

Encontro de Família

A mansão Mikaelson não era um lugar para um original como eu que sempre vivia a vida se aventurando por novas terras atrás de uma solução para deixar minha família imoral mais unida, como sempre não obtive resultados. Em quanto isso, me deu uma ideia de passar pelo grill e refrescar as minhas ideias com uma boa e velha bebida dos anos oitenta. Uso minha velocidade de vampiro para chegar até a porta dos fundos para não ser notado pelos humanos, em seguida, adentro no local andando em passos lentos, eu pude notar alguns rosto familiares que estes seriam, minha irmã Rebekah, meu irmão Niklaus e minha mãe Esther. Decido aproximar do grupo e falo com um tom de voz bastante calmo quando o meu irmão niklaus estava falando com minha mãe.

-Não seja tão rude em quanto fala niklaus, aprecie a bebida deste maravilhoso bar e esqueça seus problemas com nossa família problemática.

Disse eu me aproximando de minha família com uma cara seria. Logo me aproximo de rebekah e pergunto.

-Como vai você minha irmã, ainda tentando se adaptar a essa vida fútil?

Apos perguntar eu me viro para a minha mãe e a observo esperando sua reação ao me ver.


Ir para o topo Ir para baixo
Esther Mikaelson
Vampiros Originais
Vampiros Originais
Esther Mikaelson


Mensagens : 29
Data de inscrição : 19/05/2013
Idade : 31
Localização : *U* Atrás de você

Ficha Mistica
Vida/Sede:
Mystic Falls Grill Left_bar_bleue100/100Mystic Falls Grill Empty_bar_bleue  (100/100)

Mystic Falls Grill Empty
MensagemAssunto: Re: Mystic Falls Grill   Mystic Falls Grill EmptySeg maio 20, 2013 7:35 pm

Quando iria abrir a boca para responder ao Klaus, escuto uma voz familiar, então levanto a cabeça e vejo Elijah, meu amado e doce filho, ele então diz para Klaus não ser rude, e aproveitar as deliciosas bebidas, pelo tom de fala percebo que ele não tinha mudado nada, o mesmo Elijah de sempre, ele cumprimenta seu irmão após isso a sua irmã, mas ele não diz nada ao meu respeito, olho para ele dizendo:
-Também estou bem, filho. E você ?
Depois disso olharia para Klaus e falaria:
-Você está de acordo deixa os ressentimentos para trás ? começar uma nova vida, onde os Mikaelson estarão unidos.
Levanto o braço esquerdo chamando um atendente pedindo um copo, ele vai então logo trás um de plastico, não ligo muito, abaixo o copo no meu colo então pego uma bolsa de sangue que tinha dentro de minha bolsa e sem ninguém vê encho o copo, então coloco o copo em cima da mesa com um sorriso na boca, fecho minha bolsa colocando a mesma no chão e dizendo:
-Estão servidos ?
Pego o copo e do um gole, sem sujar os canto da boca, passo os dedos de leve nos lábios para caso ter sujado de sangue, limpar e ninguém vê.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Mystic Falls Grill Empty
MensagemAssunto: Re: Mystic Falls Grill   Mystic Falls Grill Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Mystic Falls Grill
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Cemitério De Mystic falls
» Floresta de Mystic falls

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
The Vampire Diaries :: MYSTIC FALLS :: Mystic Falls Grill-
Ir para: