The Vampire Diaries
Já tem conta? Entre Agora Mesmo!
Ainda não tem? Registre-se!
The Vampire Diaries
Já tem conta? Entre Agora Mesmo!
Ainda não tem? Registre-se!
The Vampire Diaries
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Mystic Falls Grill

Ir para baixo 
+2
Katherine Pierce
Elijah Mikaelson
6 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Rebekah Mikaelson
Vampiros Originais
Vampiros Originais
Rebekah Mikaelson


Mensagens : 5
Data de inscrição : 19/05/2013

Ficha Mistica
Vida/Sede:
Mystic Falls Grill - Página 2 Left_bar_bleue100/100Mystic Falls Grill - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)

Mystic Falls Grill - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mystic Falls Grill   Mystic Falls Grill - Página 2 EmptySeg maio 20, 2013 8:06 pm


Encontro familiar
"Nik não nasceu um assassino. Nenhum de nós nascemos. Você fez isso com a gente quando nos transformou em vampiros. Você destruiu nossa familia. Não ele"


Até aquele momento Rebekah se mantivera ausente da conversa, realmente aquilo não lhe era nada interessante. Ainda pensava no possível plano da mãe contra o irmão. " Qual a garantia que ela não irá tentar nada novamente?" pensava enquanto observou seu irmão Nik chegar.
Não gostara do olhar de reprovação que ele dera à ela, afinal de contas ela fora tão vítima das intrigas de Esther quanto qualquer outro irmão. Porém não demonstrou nada, apenas continuou com aquele mesmo sorriso falso nos lábios como se estivesse apreciando o encontro familiar. Naquele mesmo momento chegara Elijah e se juntara a eles também. Rebekah não consegui evitar uma gargalhada sarcástica e olhou para todos os presentes.
- Que reunião mais feliz! Quem será o primeiro a enfiar uma adaga no coração do outro? - depois olhou na direção de Elijah respondendo a sua pergunta sobre a futilidade da original. - Melhor se adaptar do que fugir, não é irmãozinho? - dando uma piscadela para ele, pegou um dos copos na mesa com sangue e bebeu um gole.


Narração ?Falas ? Pensamentos
Ir para o topo Ir para baixo
Idiota
Vampiros Originais
Vampiros Originais
Idiota


Mensagens : 19
Data de inscrição : 18/05/2013
Idade : 28
Localização : Procure... Um dia você encontra '-'

Ficha Mistica
Vida/Sede:
Mystic Falls Grill - Página 2 Left_bar_bleue100/100Mystic Falls Grill - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)

Mystic Falls Grill - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mystic Falls Grill   Mystic Falls Grill - Página 2 EmptySeg maio 20, 2013 8:26 pm

I'm your worst nightmare ...

Uma visita...

O híbrido original fechou o pouco sorriso que tinha no rosto ao ver Elijah adentrar no estabelecimento, aquele momento deixaria qualquer um com náuseas pois não éramos uma família feliz se encontrando muito pelo contrário, ainda mais as falas de Elijah que era sempre tão compreensivo e iludido, coitado, esse era o pensamento de Klaus em relação ao seus irmão, manteve o olhar em seu irmão e falou.
Eu deixo de ser rude e você deixa de ser iludido?! Que tal? — Deu um sorriso forçado e logo o fechou, fuzilando seus irmão com os olhos, logo ficou observar ele dialogar com Rebekah, que digamos era uma das que me agradava estar ali.

Logo após escutou voz de sua mãe Esther novamente aparecer no local, desviou olhar para ela e fez uma cara de quem estava pensativo e sem delongas respondeu.
Confiança é algo que não deposito em você, com tempo pode conquistar ela... Quem sabe, mas você é uma de nós e agora tem coisa muito pior que nossa família por ai, então creio que esteja falando sério dessa vez, então acho que irei colaborar, dessa vez. — Manteve um tom tranqüilo, mais relaxado pois o clima no local já não estava tão á flor da pele. Após quase que Nik caiu na gargalhada, vendo sua mãe esconder o copinho de plástico para tomar o lanchinho, observou a cena controlando sua risada e após revirou os olhos, assim que escutou ela oferecer, assim respondeu com firmeza e uma voz mais rude.
Olha minha cara de quem fica bebendo bolsinha de sangue... — Desviou olhar dela para os irmãos e apreciou os dois em uma conversa quase agradável, um comentário de Bekah fez Nik rir e responder sem delongas.
Adaga?! Acho que essa parte é minha tarefa. — Tentou demonstrar brincadeira com aquela fala, esperou não despertar rancores naquele agradável ambiente familiar –q

Continuou observar os seus familiares ali, atentamente, observando cada detalhe e logo esticou o braço e pegou um copo de Whisky que estava na mesa ao lado, passou o copo em frente as narinas, cheirando aquele gostoso aroma e tomou um longo gole, sorriu e fez um movimento com o copo, esperando o tintin que era mais uma das ironias de Klaus.






Roupas
Música

@Beani @Miss
Ir para o topo Ir para baixo
Elijah Mikaelson
Vampiros Originais
Vampiros Originais
Elijah Mikaelson


Mensagens : 18
Data de inscrição : 16/01/2013
Localização : Pergunte

Mystic Falls Grill - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mystic Falls Grill   Mystic Falls Grill - Página 2 EmptySeg maio 20, 2013 8:53 pm

Encontro de Família

A minha mãe esther reclama soltando um tipo de indireta por eu ter esquecido de dar um oi. Reviro meus olhos e falo.

-Desculpe pela minha falta de educação mãe, como a senhora esta?

logo me viro para Niklaus apos ele fazer uma piadinha com a fala da rebekah e falo.

-Sabe irmão... um dia você vai acabar sozinho, quando isso acontecer, todos os fantasmas daqueles que você matou vão estar la apreciando a sua desgraça solitária de vida que é oque esta procurando.

Logo giro entorno de minha família encarando eles, agora demostrando um sorriso que não parecia nem ser simpático e tão pouco sarcástico. Retiro o meu celular do bolso apos sentir algumas vibrações, desligo o mesmo para que ninguém interfira na reunião medíocre de minha família. Em quanto isso eu me pergunta a onde estaria andando o kol o garoto problema da família. Em seguida volto a min mesmo e olho observando a minha mãe esther


Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Mystic Falls Grill - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mystic Falls Grill   Mystic Falls Grill - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Mystic Falls Grill
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Cemitério De Mystic falls
» Floresta de Mystic falls

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
The Vampire Diaries :: MYSTIC FALLS :: Mystic Falls Grill-
Ir para: